Dieta 55 Pontos Air Force para Perder Peso

A Dieta Air Force apresenta uma nova versão da Dieta da Marinha Russa, hoje revemos os conceitos da dieta Militar Aérea para poder incorporar aos nossos hábitos alguns pontos dos 55 artigos que se baseiam os nutricionistas para se manter vital e saudável.

Dieta 55 Pontos de Air Force (alguns pontos importantes)


1.- Retirar o sal das refeições


2.- Consumir carnes com gordura, cozida no forno ou grelha


3.-Evitar o açúcar refinado, morena ou substitutos


4.- Nunca misturar carboidratos com carne vermelha


5.- Retirar o leite de vaca


6.-No café da manhã, consumir um citrico e um alimento com cálcio


7.-Incluir no jantar um caldo de legumes antes da refeição


8.-Incorporar os ovos a cada dia, cozidos sem fritar


9.-Adicionar alimentos diários que contenham potássio e magnésio


10.- Nunca consumir massas de jantar


11.- Os bocados doces, sempre, de manhã, nunca de tarde ou noite


12.- Os fins-de-semana, se bebe álcool, não deve expor-se ao sol no dia seguinte


13.-Nunca misture comprimidos para acelerar o metabolismo com bebidas energizantes


14.- Reduzir o estresse em seu âmbito, criar silêncio e falar em voz baixa a partir das 17 horas.


15.-Incluir em sua alimentação diária, alimentos que contenham vitamina B3


16.-As enxaquecas não são suprimidos com aspirina, mas com hidratação.


17.-Incluir alimentos fermentados duas ou três vezes por semana.


18.- Inlcuir fermento na refeição da manhã


19.-Se você deve escolher um suplemento escolher acido ascorbico em pó


20.-As hortaliças se misturam com massas ou carnes.


Uma alimentação exemplo da Dieta Air Force pode conter:


Café da manhã: Um pão, filhós ou rolo de canela ou de maçã ( que tenha fermento na massa) com um punhado de amendoim ou cacahuates sem sal, uma salada pequena de frutas e uma infusion preferida sem açúcar. Acido ascorbico 2 gr diluído em água.


Meio da manhã: pepinos em vinagre ou qualquer alimento fermentado.


Como almoço, você pode escolher um prato de macarrão com legumes, aliñado com alho e salsa, e alguns fios de azeite de oliva, não adicionar o queijo e rale. Vitamina B3 14 mg diluída em água.


Como meio da tarde: Um iogurte com meia banana em rodelas e um punhado de amendoim sem sal com uma infusion preferida sem açúcar. Cloreto de Magnésio 1/4 de colher de chá diluída em água.


Como Jantar: Frango assado sem pele com batatas assadas e salada de alface. Se de ervas sem sal para conciliar o sono rapidamente.

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